<< VOLTAR

Com um gerenciamento de resíduos inteligente, em qualquer atividade produtiva, é possível poupar recursos, reduzir o impacto ambiental e ainda reduzir custos e gerar receitas. As análises e reflexões necessárias para a elaboração do PGRS permitem que sejam esgotadas as possibilidades de não geração, minimização, reutilização, reciclagem ou destinação mais adequadas para os resíduos.
O PGRS é um documento com valor jurídico que demonstra como o empreendimento está gerenciando seus resíduos (de saneamento básico, da indústria, de serviços de saúde, da construção civil, agrossilvopastoris, de mineração, etc...) para prevenir riscos à saúde pública e ao meio ambiente. Trata-se do conjunto de ações exercidas nas etapas de coleta, transporte, transbordo, tratamento e destinação final ambientalmente adequada dos resíduos sólidos. É parte integrante do processo de licenciamento ambiental e deve ser elaborado, implementado, operacionalizado e monitorado por responsável técnico devidamente habilitado.
A Bee Assessoria possui profissionais com ampla experiência no tema, capacitados para oferecer à sua empresa as melhores ferramentas de gestão ambiental.
Entre em contato.

<< VOLTAR

“ALMA, AMOR, POLINIZAÇÃO, LEALDADE, ORGANIZAÇÃO, CULTURA COLABORATIVA, DISCIPLINA, COMUNICAÇÃO, TRABALHO EM REDE, ATIVIDADES CRIATIVAS, HARMONIA, ASSOCIATIVISMO, RESULTADOS COMPARTILHADOS.”

GMF Desenvolvimento de Sistemas